Aluno é preso por abusar sexualmente de professora de inglês

Aluno é preso por abusar sexualmente de professora de inglês

O jovem de 24 anos foi preso na terça-feira (28), antes de chegar ao trabalho.

O aluno preso por suspeita de estuprar sua professora de inglês deve ser levado nesta quarta-feira (29) para a carceragem da Polinter, no Grajaú, na Zona Norte do Rio, onde passará por uma triagem. Em seguida, ele deve ser encaminhado para o presído Ary Franco, em Água Santa, no subúrbio. As informações são da Polícia Civil.

O jovem de 24 anos foi preso na terça-feira (28), antes de chegar ao trabalho, em Vila Valqueire, na Zona Oeste, e nega o crime.

De acordo com o delegado-adjunto da 28ª DP (Campinho), Geovan Omena, há cerca de um ano o suspeito assediava a professora, ligando diariamente para o curso para saber os horários dela. Na terça-feira, ele foi o último a deixar a sala de aula.

"A pretexto de esclarecer dúvidas, ele foi atrás da vítima na sala dos professores. Tirou as dúvidas e em seguida, ela contou, ele começou a agarrá-la. A mulher gritou e a atendente do curso correu para socorrê-la. Ao chegar à sala, a atendente viu o aluno imprensando a vítima contra a parede. Ela gritou dizendo que ia chamar a polícia e ele saiu correndo", contou o delegado.

Segundo o delegado-titular da 28ª DP, Reginaldo Guilherme da Silva, antes de terça (28) a professora não havia notado qualquer problema com o comportamento do aluno. Até mesmo no dia do crime, de acordo com o delegado, a vítima não imaginou que seria atacada pelo jovem.

Fonte: G1