Amantes são assassinados a tiros durante seresta na zona rural da Bahia

Amantes são assassinados a tiros durante seresta na zona rural da Bahia

A polícia ainda mantém em sigilo as informações coletadas no local do fato

Foram mortos a tiros enquanto estavam sentado em um bar no povoado de ?Pires?, zona rural do município de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia, o comerciante Ricardo José de Lima, 30 anos e amante Maria Betânia Gonçalves Lopes, 35 anos, conhecida por Tânia.

De acordo com a Polícia Civil o crime ocorreu durante uma seresta no bar do Lê por volta das 02h30 do último dia 17.

O autor surgiu numa motocicleta de dados não identificados e efetuou quatro disparos a queima?roupa contra as vítimas e tomou rumo ignorado. Ela foi atingida na região lombar e na altura do queixo, já ele, duas vezes na região axilar.

A autoria ainda é desconhecida, no entanto existem fortes suspeitas de que o crime tenha motivação passional. A polícia ainda mantém em sigilo as informações coletadas no local do fato. Ele era casado há mais ou menos três anos com uma jovem de pré-nome Sandra filha do Silú. ?Tânia havia deixado o ex-namorado insatisfeito com o rompimento do relacionamento e ele é o principal suspeito do crime?, disse um dos seus familiares que não quis se identificar.

Os corpos foram encaminhados para autopsia no Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras, mas já foram liberados para sepultamento em Riachão das Neves.

Fonte: Jornal Nova Fronteira