Amarrada e encapuzada, jovem é estuprada dentro de carro

Policiais conseguiram chegar a tempo e evitaram a continuação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso após estuprar uma jovem, na madrugada desta terça-feira (25), em Cubatão (SP). Ela foi encontrada amarrada, sem roupa e encapuzada. Os policiais conseguiram chegar a tempo de impedir que o suspeito continuasse praticando o ato.

A jovem de 17 anos contou à Polícia Militar que estava andando junto com um amigo próximo à Rua Cruzeiro do Sul. Eles foram abordados por um homem que atirou na direção deles e obrigou a garota a entrar no carro dele.

A PM recebeu a denúncia sobre o caso e foi até o local verificar a ocorrência. Os policiais encontraram o carro, do mesmo modelo indicado na denúncia, e observaram que havia uma movimentação interna.

Eles encontraram a garota encapuzada, com os braços amarrados e sem calça. Dentro do carro, os policiais também encontraram um revólver com cinco munições, sendo uma deflagrada e outras duas com cápsulas de cocaína.

O criminoso foi identificado como Eliede Alves de Araujo (na foto), de 59 anos. O garoto que estava junto com a jovem reconheceu o homem como sendo o autor do disparo. Ele foi levado para a Delegacia Sede de Cubatão e responderá pelos crimes de tentativa de homicídio, estupro e posse de entorpecentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES