Família ameaçada de morte por traficantes "mora" em delegacia

Família ameaçada de morte por traficantes "mora" em delegacia

Entre elas está uma criança de sete anos e um bebê de um ano.

Uma família inteira está dormindo na delegacia de Cariacica, na Grande Vitória, desde quarta-feira (28), por que teria sido ameaçada de morte por traficantes do bairro Industrial em Viana, onde residem. De acordo com a polícia, por causa do medo de morrer as sete pessoas, entre elas duas crianças, procuraram proteção policial. O motivo de tudo, segundo a família, teria sido uma fofoca.

Ameaçada por traficantes, cinco adultos, uma criança de sete anos e outra de um ano estão passando o dia e a noite no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica. O avô das crianças foi acusado pelos traficantes de ter abusado da neta de sete anos. ?Quatro bandidos chegaram na casa dos meus pais e disseram que souberam por alto que o meu pai, de 60 anos, tinha violentado a minha filha. Dez minutos depois eles voltaram armados e falaram que matariam o meu pai. Agora eu quero que eles provem isso?, disse o auxiliar de obras.

O aposentado de 60 anos disse que nunca fez nada. ?Isso é um absurdo. Eu sou inocente, estou me sentindo muito mal, minha cabeça está doendo muito. Eu não devo nada?, falou o aposentado.

A família não sabe quando vai poder voltar para casa ou se vai conseguir um local seguro para ficar. Enquanto isso, adultos e crianças continuam na porta da delegacia, dormindo nos bancos sem nenhum conforto, na busca por proteção.

Fonte: G1