Homem rouba cerveja de loja de conveniência e exige tomá-la antes de ser preso

O americano de 47 anos, educadamente, pediu até para terminar de beber a cerveja

Um ladrão virou motivo de risos em Bayou George, na Flórida. Tudo começou quando George R. Linthicum II roubou uma garrafa longneck de cerveja de uma loja de conveniência. O larápio foi abordado pela polícia quando saía do estabelecimento. George não esboçou reação e até surpreendeu os policiais pela calma exibida. O americano de 47 anos, educadamente, pediu até para terminar de beber a cerveja roubada antes de ser levado para a delegacia...

George contou que havia perdido o trabalho de 13 anos e que, chateado, pensou em afogar a tristeza na cerveja. Só que não tinha dinheiro para pagar. Ele disse aos agentes da lei que iria tranquilamente para a cadeia, mas implorou para acabar com a loura gelada.

Não atendido, George levantou o tom de voz e gritou para que ele pudesse tomar a cerveja. Agressivo, ele precisou ser contido pelos policiais, que o forçaram a entrar no "camburão". Sem a garrafa.

De acordo com o "Miami Herald", o americano tem uma ficha corrida que inclui posse de maconha, agressão contra autoridade policial e contrabando em centro de detenção.

Não me pergunte como George foi parar com esses pontos no rosto...

Fonte: g1, www.g1.com.br