Amigas são mortas e assassino deixa bilhete para família

Os corpos das mulheres foram encontrados na sala da residência

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas mulheres foram encontradas mortas dentro de uma casa no município de São Gonçalo dos Campos, a cerca de 130 quilômetros de Salvador. 

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas são duas amigas, que tinham sido vistas pela última vez em uma festa na cidade. Ainda não há informações sobre a autoria do crime, mas a polícia encontrou um bilhete preso ao pé de uma das vítimas com um recado que teria sido deixado pelo assassino. 

No bilhete, estava escrito: "A família eu peço desculpa, mas ela não quis pagar o meu dinheiro. Mais tem pra festa!" (sic).

Os corpos das mulheres foram encontrados na sala da residência, localizada no cruzamento da Avenida Hérlio Cardozo com a Rua Campos Sales, por volta da 7h de domingo (15). As duas tinham marcas de facadas no pescoço. A arma do crime, segundo a polícia, não foi encontrada.

As vítimas foram identificadas como Evilyn Machado Vasconcelos de Souza, 27 anos, e Daniela Dias Santana, 30 anos. De acordo com investigações, Daniela era quem morava na residência e a amiga estava lá a passeio. A polícia informou que não detectou sinal de arrombamento na casa. 

A polícia suspeita que o crime tenha ocorrido durante a madrugada do mesmo dia, já que, segundo testemunhas, as vítimas foram vistas na noite do dia anterior participando de um bloco cultural em uma festa da cidade. Investigadores trabalham com a hipótese de acerto de contas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES