Ancião é preso por molestar duas garotas

Ancião é preso por molestar duas garotas

O aposentado foi preso em flagrante na manhã de ontem

O aposentado Antônio Pereira Gomes, 81, foi preso em flagrante, na manhã de ontem, sob acusação de exploração sexual de adolescentes. Após a denúncia de populares, Antônio foi detido em sua casa, situada no bairro Couto Fernandes, por policiais militares do Ronda do Quarteirão com duas garotas de 13 e 16 anos, respectivamente.

As adolescentes confessaram que estavam passando pela rua onde o aposentado mora e foram convidadas por ele para entrar e praticar sexo com o mesmo. Em troca, cada uma receberia a quantia de R$ 10,00. Uma delas, uma menina de 13 anos, disse que o dinheiro seria usado para compra de drogas. Ela revelou ser usuária de crack desde os 10 anos.

O caso foi parar na Delegacia de Combate à Exploração a Criança e Adolescente (Dececa). De acordo com a delegada Ivana Timbó, titular da Especializada, o aposentado mora sozinho, mas parentes foram informados da sua prisão e disseram à delegada que ele tem graves problemas de saúde. Por esse motivo, segundo Ivana Timbó, antes do flagrante ele foi examinado por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). "Levaremos em consideração a sua condição de saúde, mas ele foi autuado em flagrante", disse.

Fonte: Diário do Nordeste