Mulher jogou ácido no rosto de amiga e antes atira por amante

Mulher jogou ácido no rosto de amiga e antes atira por amante

Ela atirou duas vezes contra o salão de beleza no qual a outra trabalhava e acabou presa

A mulher de 40 anos suspeita de atirar contra uma amiga, após descobrir que eram amantes do mesmo homem, teria jogado ácido no rosto da amiga dias antes dos disparos, segundo a família da vítima.

Elas moravam juntas, mas não sabiam que saíam com a mesma pessoa. Ele é casado. As amigas viviam em Joinville, Santa Catarina, e uma delas veio para São Paulo porque brigaram depois da descoberta. Segundo a polícia, a mulher atirou duas vezes contra o salão de beleza no qual a amiga trabalhava. Ninguém se feriu. Ela viajou de Joinville até São José dos Campos, interior de São Paulo, para cometer o crime.

A família da vítima afirmou que ela decidiu ir embora após o episódio do ácido, mas as brigas continuaram por meio das redes sociais. O delegado afirmou que a mulher se tornou inimiga da outra após a descoberta do caso. Ela teria pedido para a amiga deixar de sair com ele, mas ela se recusou.

A mulher foi presa e deverá responder pelos crimes de porte ilegal de armas e tentativa de homicídio. Ela será transferida para Santa Catarina.

Fonte: r7