Antes de degolar ex, homem lê carta de amor da vítima para namorado

Segundo a polícia, o homem estava em depressão após o fim do casamento.

O homem suspeito de matar a ex-mulher dentro de um posto de saúde no bairro da Cerâmica, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (17), encontrou uma carta de amor da vítima para o atual namorado momentos antes do crime. As informações são da Polícia Civil.


Antes de degolar ex, homem lê carta de amor da vítima para novo namorado

De acordo com o titular da Delegacia de Comendador Soares (56ª DP), André Pieroni, o suspeito, que tem 56 anos, era casado há 27 com Maria Regina Leocádio de Souza, de 48 anos.

Ainda segundo a polícia, há três meses ela teria começado um relacionamento com um amigo dele, o que o fez entrar em depressão e tomar remédios.

Nesta quinta-feira, Maria Regina foi ao posto, como fazia sempre, e o ex-marido chegou em seguida. Houve discussão e o suspeito teria desferido ao menos dois golpes contra a vítima, atingindo a mulher no pescoço.

Funcionários do posto de saúde chegaram a ouvir gritos de socorro, mas, após um breve silêncio, o homem saiu da sala em que estava e sentou na frente do posto de saúde. Ele avisou sobre o crime e pediu que chamassem a polícia. Ele aguardou sentado a chegada dos PMs que o prenderam.

Fonte: r7