Ao reagir a assalto, lavrador é morto com golpes de facão

Antonio Torres morava no Povoado Nova Olinda EM José de Freitas

Ao reagir a um assalto, o lavrador Antonio Torres de Brito de 19 anos, foi assassinado com golpes de facão que cortaram o seu nariz, o rosto e um golpe no abdômen, fez com que suas vísceras ficassem de fora. O crime ocorreu no município de Miguel Alves.


Antonio Torres morava no Povoado Nova Olinda no município de José de Freitas. O Instituto de Medicina Legal registrou algumas mortes por acidente de trânsito, como a do lavrador aposentado Manoel de Sousa Sobrinho, de 75 anos. Ele morava no Povoado Malhada da Areia no município de Piracuruca.


Morreram no mesmo acidente em uma motocicleta na avenida Rio Poti, no trecho entre os bairros Poti Velho e Santa Maria da Codipi, o estudante Raylan Soares Coutinho de 19 anos. Ele morava no bairro Mafrense, zona norte de Teresina. E também o desempregado Wallison Silva Oliveira de 22 anos. Ele morava no Parque Brasil na zona norte de Teresina. 


Também morreu em acidente de trânsito, o lavrador Danilson Alves Santos, de 29 anos. Ele morava no Povoado São José na zona rural de Gilbués. 

POR EFRÉM RIBEIRO

Fonte: Jornal Meio Norte