Ao ser estuprada por duas horas, mulher reage e esfaqueia agressor

Ela foi estuprada por quase duas horas e resolveu revidar.

O entregador Vantuir Oliveira Costa, 36, foi encontrado totalmente nu, coberto de sangue e caído na calçada em frente da residência da ex-mulher, uma cozinheira de 37 anos. Ele é acusado de ter estuprado a cozinheira por quase duas horas, que conseguiu se livrar da violência, após pegar duas facas e agredir o homem.

A mulher relatou que estava separada de Vantuir há uma semana e qu ele invadiu a residência da cozinheira e estava armado. O homem começou a agredir e estuprar a ex-mulher por quase duas horas, até que ela conseguiu se livrar dele, pegar duas facas na cozinha e se defender.

O agressor foi encontrado por populares caído na calçada. A Polícia Militar foi acionada e Vantuir resgatado pelo Corpo de Bombeiros e SAMU. Em estado grave e com diversos cortes em várias partes do corpo, ele foi encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde será submetido à cirurgia.

Com um corte no braço esquerdo e completamente abalada, a mulher também foi encaminhada pelos policiais ao hospital para atendimento médico. O caso aconteceu na noite de domingo (20), em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.


Fonte: Com informações do Campograndenews