Avô suspeito de estuprar e matar neto irá a júri popular

O caso já foi enviado à promotoria de Bertolínia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

José Ferreira de Sousa, de 63 anos, acusado de envenenar, estuprar e matar o próprio neto de apenas 10 anos de idade, será indiciado e irá a júri popular. O caso já foi enviado à promotoria de Bertolínia que deve denunciar o homem à Justiça pelos crimes de estupro de vulnerável e homicídio triplamente qualificado e encaminhá-lo a júri popular.

O corpo de Carlos Eduardo Gomes foi encontrado dentro da casa do avô na madrugada do domingo (24) de maio, com sinais de envenenamento. Segundo informações, o idoso levou a criança para passar o dia em seu sítio. Após perceberem a ausência da criança, familiares acionaram a polícia e decidiram procurá-lo e já o encontraram sem vida.O idioso não estava no local e só foi encontrado após buscas em um matagal.

Após exames médicos, ficou constatado que houve abuso sexual. Além disso, o corpo da criança apresentava sinais de envenenamento e que havia defecado. Na residência do acusado, a polícia encontrou uma garrafa com líquido que pode ter sido usado para envenenar e matar o garoto e um lençol com manchas de sangue. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES