Ao tentar negociar carro, bandidos aplicam golpe em homem e são perseguidos pela polícia militar

O veiculo foi conduzido para o 17ºDP,

Dois criminosos  tentaram sem sucesso na manhã do ultimo sábado 25, roubar  um veiculo marca Gol de cor branco placa LVS 6866/THE de um morador da cidade de  José de Freitas,  que não quis ter o nome divulgado.

A dupla tentou por dois dias negociar com o proprietário do  veiculo  uma troca envolvendo uma moto preta com detalhes amarelo,  que estava com os meliantes  e num  determinado momento da negociação, os homens pediram para testar o carro, oportunidade em que fugiram deixando a motocicleta com a vitima.

O freitense logo percebeu que caiu numa cilada, e  procurou a polícia usando a motocicleta dos criminosos, que segunda os PMs, está legal junto ao DETRAN, e em seguida a Força Tática saiu em perseguição usando a  PI- 366, que liga José de Freitas a localidade Meruoca.

Ao chegarem à localidade Luanda, os militares  avistaram o automóvel que seguia em direção a Meruoca, minutos depois os criminosos abandonaram o carro e adentraram num   matagal existente as margens da PI-366, fugindo em seguida. O veiculo foi conduzido para o 17ºDP, onde será feita a restituição ao seu proprietário. A motocicleta foi levada ao  Batalhão da Polícia Militar para averiguações mais aprofundadas.

Fonte: JF Agora