Aplicativo da Polícia Civil passa receber denúncia contra homicidas

Atualmente, o aplicativo já conta com 8. 950 downloads

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí informa que o aplicativo DEPRE foi atualizado no Play Store para DEPRE DH, onde será possível receber denúncias de tráfico de drogas, homicidas, foragidos da justiça, porte ilegal de arma de fogo, assaltantes e outros crimes.

O aplicativo já oferece os trabalhos da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), e agora, passa a contar com os trabalhos da Delegacia de Homicídios na apuração das infrações cometidas e na potencialização das ações da Polícia Judiciária no Estado do Piauí.

Atualmente, o aplicativo já conta com 8. 950 downloads.

Para baixar o aplicativo no aparelho celular basta acessar o play store e buscar “DEPRE DH”. O programa garante ao denunciante total anonimato, já que não faz o recolhimento de nenhum dado pessoal ou número de telefone. A pessoa vai escolher o seu município, o tipo de ocorrência e depois escrever um texto detalhado.

O DEPRE DH foi desenvolvido pelo Núcleo de Inteligência da SSP-PI pelo delegado Alessandro Barreto e o agente de polícia Marden Lincon, em cooperação com o delegado Everton Férrer e a agente Rafaella Barbosa.

Fonte: Com informações do Portal do Governo