Após 10 dias, denúncia anônima leva PM a achar motocicleta roubada

Após 10 dias, denúncia anônima leva PM a achar motocicleta roubada

A motocicleta foi encontra nesta quarta-feira (25) após 10 dias de seu roubo

Segundo o site ProParnaíba, no ultimo dia 14, por volta das 21 horas, um mototaxista teve sua motocicleta assalta no povoado Barro Vermelho, Zona Rural de Parnaíba. Nesta quarta-feira, dez dias depois, policiais militares encontraram a moto em uma casa abandonada na Ilha Grande de Santa Isabel, também no litoral piauiense.

Através de denúncias anônimas, policiais militares do Grupo Giro chegaram até a Fazendinha, zona rural de Parnaíba, na tentativa de encontrar a moto titan verde que havia sido tomada do mototaxista conhecido como Roberto. Os PMs localizaram a casa onde se encontrava a motocicleta e já sabem quem cometeu o assalto. Apesar de ter sido feita diligências o acusado não foi encontrado.

Policiais Militares ainda apreenderam alguns papelotes de maconha e fizeram a detenção de dois rapazes que portavam a droga. Trata-se de Leonardo Fontenele Machado e Fabrício Nascimento Araujo, que informaram ter comprado a droga na em boca de fumo. Ao conduzir os dois até o local, o dono da residência empreendeu fuga. Foi feita uma revista, mas, não foi possível localizar drogas.

Segundo o cabo Clystenes Meneses, na região da ilha o tráfico de drogas está intenso e a polícia está trabalhando ativamente no combate.

Fonte: Proparnaiba.com.br