Caso Fernanda Lages: Após 10 dias presa, Nayrinha deixa Penitenciária

Caso Fernanda Lages: Após 10 dias presa, Nayrinha deixa Penitenciária

Nayra Veloso estava presa na Penitenciária Feminina desde o último dia 15

A estudante Nayra Veloso, 23 anos, que estava presa na Penitenciária Feminina de Teresina foi solta por volta das 0h deste domingo. A informação foi confirmada ao Meio Norte.com por uma agente plantonista, que não soube informar, no entanto, com quem Nayrinha estava acompanhada quando deixou a prisão.

Apesar disso, a reportagem apurou que Nayra viajaria junto com o seu advogado, Ernesto Lopes, para Valença do Piauí, sua cidade natal.

Nayra Veloso estava presa na Penitenciária Feminina desde o último dia 15, através de solicitação da Polícia Federal e autorização pelo juiz Antônio Noleto, da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Teresina. Não havia restrição no mandado de prisão quanto à sua saída da cidade.

Nayrinha era amiga da estudante Fernanda Lages, encontrada morta no dia 25 de agosto de 2011 na obra do MPF na avenida João XXIII na zona leste de Teresina, e foi a última pessoa vista com a vítima antes da morte.

SETE MESES

Neste domingo, completam exatos sete meses sem que as circunstâncias da morte de Fernanda Lages sejam reveladas. Na ocasião, a Polícia Civil concluiu o inquérito que apurou o caso sem apontar nenhum culpado pelo suposto crime.

Fonte: Kaio Eduardo