Após acidente, homem fura agente da PRF e é preso

Após acidente, homem fura agente da PRF e é preso

Tudo aconteceu quando a PRF foi acionada por populares nas imediações do sentido Bom Principio na BR 343

A Policia Federal prendeu na noite deste sábado (23), João Batista Pereira da Silva de 60 anos, ele foi preso por ter ferido um agente da Policia Rodoviária Federal no peito com uma arma branca caseira, conhecida popularmente como ?rabo de arraia? ele estava visivelmente embreagado.

Tudo aconteceu quando a PRF foi acionada por populares nas imediações do sentido Bom Principio na BR 343, João Batista sofreu um acidente de bicicleta sofrendo arranhões, ao prestar atendimento, um agente da PRF, que por motivos de segurança não pode ser identificado, foi ferido no lado direito do peito com a arma de João Batista, após ser levado para o Hospital Dirceu Arcoverde, a Policia Federal teve que esperar cerca de uma hora, para realizar seus procedimentos, isso porque não havia medico legista no hospital, foi que contou em tom de desabafo para a nossa reportagem o delegado federal Marcos Roberto.

Após os procedimentos internos da Policia, o delegado informou que João Batista, agora terá que aguardar pelo Ministério Federal que passa a ser o responsável pelo caso.





fotos: Tiago Mendes

Fonte: Portal Costa Norte, www.portalcostanorte.com