SEÇÕES

Após arrastão em autoescola, proprietário persegue e captura trio

A autoescola fica no município de Timon, no Maranhão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma autoescola localizada na cidade de Timon, no Maranhão, foi alvo da ação de três bandidos armados que conseguiram roubar celulares, objetos pessoais e joias. O proprietário do estabelecimento, não identificado, perseguiu os criminosos e com ajuda da polícia conseguiu prendê-los no Promorar, zona Sul de Teresina. 

De acordo com a tenente Leidinai, da Companhia do Promorar, os três já possuem passagem pela polícia. “Nós estávamos saindo para nosso policiamento rotineiro, quando um cidadão chegou e pediu nosso auxilio porque ele teve sua autoescola lá em Timon, no Maranhão, assaltada pela manhã. Ele fez o acompanhamento dos elementos que eram aqui da região do Promorar, e, localizou eles em uma residência, e veio pedir nossa ajuda para recuperar alguns pertences. Quando chegamos lá verificamos que se tratava de três elementos, inclusive com passagens pela polícia. Nós, então, conseguimos efetuar a prisão deles”, afirmou.

Segundo a tenente, um dos bandidos portava uma arma de fogo que foi utilizada durante o assalto.  “Um deles estava com uma arma de fogo, enquanto que os outros dois estavam com os pertences. Eles fizeram um arrastão, mas nós conseguimos recuperar tudo”, acrescentou.

Os policiais conseguiram recuperar aparelhos celulares, joias, vários pertences e a arma de fogo municiada. A tenente fez um alerta e reforça que a recomendação é não reagir e nem perseguir criminosos. “Eu falei para ele [proprietário] que foi muito arriscado”, alertou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos