Após assaltar pedestre, bandido entra em confronto com PM e é morto

Um policial à paisana percebeu a ação de dois criminosos

Tiago Gadelha da Silva, 19 anos, foi a óbito enquanto realizava um roubo em Rio Branco. Um policial à paisana percebeu a ação de dois criminosos e deu voz de prisão aos acusados. Mas Tiago Gadelha não obedeceu à ordem e usando uma faca tipo peixeira tentou contra a vida do militar.


Image title

O policial então realizou um disparo , mesmo assim o homem se aproximou do PM e desferiu um golpe que o acertou no pescoço. A luta corporal continuou até o momento em que policial efetuo mais um tiro e conseguiu neutralizar o indivíduo. O segundo acusado fugiu e acabou se entregando enquanto a polícia militar confeccionava o boletim de ocorrência na delegacia.

De acordo com testemunhas dois homens realizavam um assalto quando um policial militar viu ação e agiu. O sargento disse que achou que iria morrer. "Quando eu dei voz de prisão o indivíduo partiu em minha direção, efetuei um disparo, mas ele conseguiu se aproximar de mim e começamos a lutar, ele com a faca ainda me acertou de raspão no pescoço, e caído consegui efetuar mais um tiro, foi então que ele não se mexeu mais", afirmou o PM.


Fonte: Com informações do Acre News