Após assalto a ônibus, adolescente é morto dentro de cemitério na Paraíba

Crime aconteceu na noite do sábado (14) em João Pessoa. Três suspeitos de participação no assalto foram detidos.

Um adolescente foi morto na noite do sábado (14) depois de ter assaltado, junto com outros quatro, um ônibus em João Pessoa. O assassinato aconteceu dentro do Cemitério Senhor da Boa Sentença, no bairro do Varadouro e teria sido cometido por dois homens. Três suspeitos de participação no assalto foram detidos. As informações são da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, o grupo de cinco adolescentes assaltou um ônibus coletivo que faz a linha Santa Rita-João Pessoa e depois desceram próximo ao cemitério. Dois deles seguiam para uma festa quando foram abordados por uma dupla de homens. Houve uma discussão entre eles e em seguida uma troca de tiros. Um dos adolescentes correu para dentro do cemitério, mas acabou sendo morto. O outro conseguiu fugir.

Ainda conforme a Polícia Militar, já na madrugada do domingo (15) os outros três suspeitos de participação no assalto ao ônibus foram detidos em Bayeux, Grande João Pessoa, quando voltavam para casa. Eles foram encaminhados para a Delegacia do Menor, na capital.

A polícia não tem informações sobre os suspeitos do assassinato do adolescente no cemitério.

Série de assaltos

Na última quarta-feira (11) em menos de cinco horas, 10 ônibus foram assaltados em João Pessoa. Um dia depois a Polícia Militar conseguiu deter sete suspeitos de participação nesse tipo de crime

Fonte: G1