Após assalto, mulher é jogada dentro de rio e salva pelo WhatsApp

Sem conseguir sentir as pernas ela enviou uma mensagem para o tio.

O WhatsApp pode ter mil e uma utilidades, e tem gente que usa eles em diversos momentos. Uma mulher identificada como Paula Leandra Costa, de 33 anos, foi vítima de um assalto em Goiânia e conseguiu ser salva de uma maneira peculiar. A mulher estava passando de moto em uma rua quando foi abordada por dois homens que anunciaram um assalto.

Após realizarem um verdadeiro arrastão, os acusados arrastaram Paula por cerca de 700 metros e jogaram ela dentro de um rio. Por sorte dela, os elementos não levaram o celular que ficou escondido dentro da sua blusa, assim que foi jogada no rio bateu as costas e não conseguiu sentir mais o corpo. Após muitos gritos ela lembrou do celular e entrou no aplicativo WhatsApp enviando uma mensagem para seu tio e pedindo socorro.

Prontamente ele chamou a polícia e a mulher conseguiu sair do local. Policiais do 7º batalhão chamaram os bombeiros e ajudaram no resgate da vítima. Paula foi levada ao Hospital Geral de Goiânia, consciente, porém, sem sentir o corpo da cintura para baixo.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7