Após assaltos, dupla cai de moto furtada ao fugir da polícia no PI

A guarnição conseguiu identificar o endereço dos acusados

Após dois assaltos seguidos de perseguição, dois indivíduos envolvidos abandonaram uma moto Honda/CG 125 Fan KS, de cor preta, sem placa, e com restrição de furto. Uma guarnição da Polícia Militar, tomou conhecimento de que uma mulher identificada como Ileane Oliveira foi vitima de assalto e por uma dupla de moto na tarde de sexta-feira (01) e lhe roubaram sua bolsa.

Em seguida, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) comunicou que uma moto tinha sido abandonada na Rua Borges Machado no mesmo bairro. Quando chegaram ao local se depararam com Eugênio Marinho que disse ter sido assaltado pela dupla na Rua Afonso Pena, e lhe levaram sua carteira com dinheiro. Informou ainda que perseguiu os indivíduos com seu carro e eles, em fuga, acabaram caindo na Rua Borges Machado e fugiram correndo. Abandonaram ainda um celular.

A guarnição conseguiu identificar o endereço dos acusados; mas eles não se encontravam em casa. A moto de placa NIK 8879 Parnaíba (PI) foi furtada na Avenida João Silva Filho, no Bairro Piauí, há três dias. Os pneus haviam sido trocados por outros velhos, bem como algumas peças também. A partida da moto era possível por conta de uma ligação direta feita. A motocicleta foi encaminhada para o complexo da Polícia Civil de Parnaíba.


Image title

Image title

Fonte: Com informações do Portal Costa Norte