Após bebedeira homem tenta matar amigo com facada no peito no PI

O golpe foi profundo e Francisco acabou perdendo muito sangue

A Policia Militar prendeu no domingo (17), um homem de 45 anos, identificado como Clodoaldo de Brito Sousa, acusado de desferir uma violenta facada na região torácica do lavrador Francisco Cardoso Machado, de 50 anos. O fato aconteceu em uma estrada vicinal localizada no povoado Chafariz, zona rural de Cocal dos Alves.

 Segundo informações repassadas à polícia, Clodoaldo e Francisco eram amigos e estavam em meio a uma bebedeira quando aconteceu o incidente. Ninguém soube informar o que motivou o acusado a agredir a vitima. 

O golpe foi profundo e Francisco acabou perdendo muito sangue. Ele foi socorrido por populares e levado para o Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) o transferiu para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, onde passou por intervenção cirúrgica e seu estado de saúde é considerado estável.

O agressor foi capturado minutos depois do ocorrido e visivelmente embriagado passou a desacatar com palavras de baixo calão os policiais. Ele foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Cocal, onde será autuado e ficará recolhido temporariamente a disposição da justiça.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Blog do Coveiro