Após briga, homem esfaqueia a sua mulher até a morte e se mata depois

O casal estaria tendo uma discussão quando gritos foram ouvidos

Alex Cavalcante, de 25 anos, e Tatiana Amaral, de 32, morreram na noite desta segunda-feira (25), após uma discussão, em Sobradinho, região administrativa do Distrito Federal.

De acordo com o irmão de Alex, José Abes, o casal estava tendo uma discussão e gritos foram ouvidos, o que chamou a atenção dele, que mora no mesmo terreno.

Ele foi ver o que estava acontecendo. Como ninguém respondia, o irmão de Alex arrombou a porta e encontrou os dois corpos no chão.

A perícia esteve no local. Segundo informações preliminares da polícia, os dois entraram em luta corporal até que Alex esfaqueou a mulher e depois se matou com a mesma faca.

O casal estava junto havia um ano. Segundo familiares, o relacionamento era conturbado, marcado por constantes brigas, inclusive agressões.

Testemunhas disseram que os dois eram usuários de drogas, mas apesar dos problemas não imaginavam que o namoro terminaria de forma tão trágica.

Tatiana deixou uma filha de dois anos, fruto de outro relacionamento. O caso está sendo investigado pela 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). O inquérito deve ser concluído em 30 dias.

Fonte: r7