Após briga, jovem é morto com 20 golpes de faca no litoral do PI

Informações dão conta de que 2 pessoas estão envolvidas no crime

O entregador Francisco Maycom Pereira, 26 anos, foi agredido e foi atingindo com pelo menos 20 golpes de faca após se envolver em uma briga na noite de segunda-feira (22),  em Parnaíba. Ele teria tentado fugir correndo após sofrer as perfurações, mas acabou caindo e morrendo instante depois.

Segundo informações de uma testemunha, que não quis se identificar, o jovem vinha correndo e caiu em frente sua casa. Então se aproximou e viu que a vítima estava com muita dificuldade de respirar. O cidadão observou ainda que o ferido tinha várias perfurações pelo corpo e ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando a equipe médica chegou o jovem já estava morto.

Na Rua dos Missionários, próximo a Avenida Francisca Borges, estavam os vestígios do crime. Segundo o subtente Muniz Leal, as informações dão conta de que foram duas pessoas envolvidas no assassinato. Ambos estão foragidos.

Uma equipe da Perícia Criminal coletou dados e registrou a cena do crime. Francisco sofreu em torno de 20 perfurações nas costas, tórax, pescoço, rosto, abdômen e o braço direito. No local do crime, foi encontrada a faca utilizada no crime. O corpo foi levado para Instituto Médico Legal (IML), de Parnaíba.


Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações da Folha de Parnaíba