Após brigas, marido mata sua mulher com "pazadas" na cabeça

Após brigas, marido mata sua mulher com "pazadas" na cabeça

Empregada doméstica foi atingida várias vezes na cabeça e no rosto

A doméstica Ana Maria da Silva, 44 anos, foi morta com uma pá, por volta das 22h desta terça-feira (11), em sua residência, no município de Francisco Morato, região metropolitana da capital. O principal suspeito é seu atual marido, o pedreiro José Ceriaco dos Santos, 43 anos, que está foragido.

Segunda a sobrinha da vítima, o casal estava junto há aproximadamente dois anos e estariam brigando muito nas últimas semanas. Na noite de terça-feira (11) estaria brigando na garagem, quando José pegou uma de suas pás e atingiu Ana várias vezes na cabeça e no rosto. Antes de fugir, o agressor ligou avisando seu filho, de outro casamento, o que tinha feito. Ele foi até o local e avisou a família de Ana. A Policia Militar e bombeiros foram acionados, mas quando chegaram no local a vítima já estava morta.

No total, três pessoas foram testemunhas do crime. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio simples e o inquérito foi instaurado. Além disso, a polícia solicitou à Justiça a prisão temporária do suspeito na quarta-feira (12).

Contudo, até às 16h dessa quinta-feira (13), o homem permanecia desaparecido e sua prisão temporária ainda não havia sido decretada pela Justiça.

O sepultamento de Ana Maria ocorreu nesta quinta-feira (13) às 9h da manhã no cemitério Jardim Alegria, Estrada Municipal Otávio Dellatorre, bairro Jardim Alegria.

Fonte: r7