Jovem tenta separar briga e é espancado até a morte em baile

Jovem tenta separar briga e é espancado até a morte em baile

O rapaz tinha acabado de comemorar o aniversário com os amigos

O jovem Jefferson de Souza Meves, de 19 anos, foi espancado até a morte depois de se envolver em uma confusão em um baile funk, no Parque João Ramalho, em Santo André, região do ABC paulista, na madrugada de domingo (27). O rapaz, que iria fazer aniversário nos próximos dias, havia acabado de participar de uma festa antecipada com os amigos.

De acordo com a família, Meves completaria 20 anos na segunda-feira (28) e decidiu fazer uma festa antecipada com os amigos mais próximos. A festa aconteceu na própria residência, onde morava com a família, no Parque Miami, em Santo André. Após a comemoração, Meves decidiu sair com os amigos para um baile funk na região.

No local, o garoto observou uma briga entre um motociclista e um motorista de um carro, que se envolveram em um acidente de trânsito. Meves teria tentado apartar a briga, mas acabou discutindo com o motorista. Neste momento, ele foi cercado por 20 jovens e agredido com socos e pontapés. Os agressores só pararam quando perceberam que Meves estava inconsciente.

O rapaz chegou a ser socorrido e lavado a um hospital da região, mas morreu. O jovem foi sepultado na segunda-feira (28) no Cemitério Curuçá. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial da cidade, mas será no Setor de Homicídios de Santo André. Segundo a Polícia Civil, nenhum dos agressores foi preso.

Fonte: r7