Após condenação, Bruno recebe visita íntima de sua mulher em presídio

Após condenação, Bruno recebe visita íntima de sua mulher em presídio

Condenado a 22 anos e 3 meses, goleiro está em penitenciária da Grande BH.

O goleiro Bruno Fernandes recebeu a visita da atual mulher, Ingrid Calheiros, neste primeiro domingo (10) após a condenação no caso Eliza Samudio, de acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds). Bruno está preso na Penitenciaria Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Seds, Ingrid chegou ao presídio por volta das 8h30 e pode ficar lá até as 19h, quando se encerra o período de visitas. Bruno foi condenado nesta sexta-feira (8) a 22 anos e 3 meses pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e também pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho.

As penas do atleta foram de 17 anos e 6 meses em regime fechado por homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, asfixia e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima); 3 anos e 3 meses em regime aberto por sequestro e cárcere privado; e 1 ano e 6 meses por ocultação de cadáver. A pena foi aumentada porque o goleiro foi considerado o mandante do crime, e reduzida pela confissão do jogador. Dayanne Rodrigues, ex-mulher do jogador, foi absolvida da acusação de sequestro e cárcere privado do bebê.

Eliza desapareceu em 2010 e seu corpo nunca foi achado. Ela tinha 25 anos e era mãe do filho recém-nascido do goleiro Bruno, de quem foi amante. Na época, o jogador era titular do Flamengo e não reconhecia a paternidade.

Fonte: G1