Após confusão e bebida, homem atinge vizinho com um golpe de facão

A vitima foi levado em um veiculo particular para o hospital

Uma briga iniciada aparentemente por motivo ainda desconhecido, durante consumo de bebida alcoolica deixou uma pessoa esfaqueada tendo inclusive que ser transferido para o hospital do Bairro Dirceu Arcoverde em Teresina.

A briga aconteceu por volta das 17h de quinta-feira, (07), na localidade Luanda, zona rural do município de José de Freitas e teve como envolvidos um homem conhecido como Ademar de aproximadamente 40 anos,  e Anderson da Silva, 28 anos.

Ademar é acusado de numa bebedeira na residência de um dos envolvidos na localidade Luanda,  de aplicar um golpe de facão na cabeça de Anderson, que perdeu muito sangue com ação violenta.

Image title

A vitima e acusado residem na localidade Luanda, onde aconteceu o crime. A vitima foi levado em um veiculo particular para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, em seguida, o medico de plantão mandou que fosse feito pelos auxiliares uma regulação,  que detectou uma vaga no hospital do Bairro Dirceu Arcoverde me Teresina, onde foi feito uma avaliação pelo cirurgião daquela unidade de saúde, na oportunidade foi  realizada uma soltura no local do corte, sem riscos de morte,  mandou a vitima de volta para o hospital de José de Freitas, onde está de observação.

Image title


Fonte: JF Agora