Homem é preso por estupro,após conhecer jovem pelo Facebook

Homem é preso por estupro,após conhecer jovem pelo Facebook

Homem disse que manteve relação sexual com consentimento da jovem. Suposto crime foi registrado na Delegacia de Proteção à Criança.

Um mototaxista de 23 anos foi preso suspeito de ter violentado uma adolescente de 13 anos na Zona Sul de Manaus. De acordo com a Polícia Civil, os dois se conheceram em uma rede social. A mãe da garota acionou a polícia após tomar conhecimento do caso. O suposto crime foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem e a adolescente mantinham contato por meio do Facebook e ligações telefônicas. Na madrugada deste sábado (28), eles teriam marcado encontro na casa da menina, situada na Praça 14. O encontro ocorreu por volta de 1h.

Em depoimento na delegacia, a adolescente contou que os dois entraram na residência e seguiram para um quarto. A menina relatou que houve relação sexual. No entanto, afirmou que chegou a se recusar a praticar o ato. Ainda em depoimento à polícia, ela contou que chegou a tirar fotos sensuais a pedido do homem.

Após o encontro, a adolescente disse ter relatado a situação para uma tia, que informou a mãe da menina sobre o fato. A mulher acionou a polícia, que deteve o mototaxista.

Também em depoimento, o homem disse que manteve relação sexual com consentimento da adolescente. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o mototaxista foi indiciado por estupro de vulnerável e foi encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Fonte: G1