Após crise de ciúme, homem mata mulher e cão da casa a facadas

Suspeito também teria assassinado o cachorro da família

O auxiliar financeiro Paulo Roberto Pereira de 45 anos é suspeito de assassinar a facadas a mulher Elisângela Cristiane Biffe, de 38 anos, nesta quinta-feira (1°),em São Paulo. O suspeito cometeu suicídio logo após o crime e teria matado o cachorro da família.

O histórico do casamento de 17 anos entre eles foi marcado por muitas brigas causadas por ciúmes. Os dois filhos do casal foram dormir na casa de um amigo. O dois ficaram sozinhos e, mais uma vez, brigaram.

O caso foi descoberto somente quando a motorista da van que busca o garoto para levá-lo à escola chegou ao local. Ela bateu no portão para chamar o menino e viu o corpo de Pereira na garagem.

O homem usou uma faca para matar Elisângela na cozinha da residência. Ele cometeu suicídio logo após do crime. A polícia confirma de que Pereira deixou uma carta na mesa da cozinha da casa. O suspeito também teria assassinado o cachorro da família.

Há registro de três boletins de ocorrência do casal. Dois de Pereira contra a mulher por lesão corporal em 2007 e 2014. O outro registro é da mulher contra o marido por agressão física, feito três meses atrás.
Image titleImage title

Fonte: Com informações do R7