Após discussão, homem é morto a facadas pelo sobrinho no PI

O caso aconteceu na cidade de Jatobá do Piauí.

Na madrugada desta quinta-feira (24/11), por volta das 02h, um homem identificado como Silvestre Jabuti, de 45 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço pelo próprio sobrinho na cidade de Jatobá do Piauí.

De acordo com informações, Silvestre estava voltando para casa depois de participar dos festejos da cidade acompanhado do irmão Geraldo, de 40 anos e do sobrinho Iraldo, de 19 anos, quando uma discussão foi iniciada entre os irmãos. O trio que havia ingerido bebida alcoólica entrou em luta corporal.

Segundo testemunhas, tudo aconteceu na avenida Francisco Pereira. Após se desentenderem Silvestre fez um corte no irmão na altura da boca e deu um pano faca no sobrinho. Revoltando e tentando proteger o pai, Iraldo desferiu um golpe de faca no pescoço do tio que veio a óbito no local.

Geraldo e Iraldo foram presos após o crime e transferidos para a Delegacia Regional de Campo Maior. De acordo com a polícia da cidade, os dois já tinham um histórico de brigas depois de ingerirem bebida alcoólica e Silvestre já havia agredido o sobrinho em outras ocasiões.

Image title

Image title

 

Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco