Após discussão, jovem mata pai com golpes de picareta em São Paulo

O filho disse que o crime aconteceu depois de uma discussão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem matou o pai, de 56 anos, com golpes de picareta na tarde desta quinta-feira (11), em São Paulo. Em depoimento, o acusado disse que discutiu com o pai e sofreu uma tentativa de agressão. Para se defender pegou a picareta e cometeu o crime.

O suspeito contou à delegada que o pai não se conformava com separação da ex-mulher e ameaçava matá-la. Disse ainda que durante a infância presenciava as constantes agressões do pai contra a mãe.

Os dois foram casados por mais de 15 anos e tiveram seis filhos. Com o fim do matrimônio, a mulher conheceu e foi morar com outro homem. Após a separação, o filho do casal, foi morar com a avó, mas no Carnaval resolveu voltar para a casa do pai.

Na semana passada, o atual companheiro da ex registrou um boletim contra o homem morto, que teria jogado o carro em cima dele. A família da vítima diz que o homem estaria tentando abusar de uma das enteadas. A delegada do caso vai ouvir todos os parentes do antigo casal nos próximos dias para tentar elucidar o motivo do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES