Após esbarrar em mulher, homem é morto a tiros dentro de um ônibus

De acordo com a Polícia Militar, o ônibus da linha 4801 foi invadido por criminosos que mataram Paulo da Mota, de 44 anos, a tiros.

Uma confusão dentro de um coletivo acabou com um homem morto na madrugada deste sábado (14), no bairro Novo Glória, região noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o ônibus da linha 4801 foi invadido por criminosos que mataram Paulo da Mota, de 44 anos, a tiros.

A vítima subiu no veículo acompanhado de uma mulher, sendo que ambos tinham sinais de embriaguez. Durante a viagem, ele se desentendeu com alguns rapazes que estavam no ônibus e ainda esbarrou em uma mulher, que acabou machucando o braço. Em seguida, a moça teria feito uma ligação para alguém desconhecido. Pouco tempo depois, na altura da rua Guararapes, o veículo foi interceptado por três homens.

Dois suspeitos entraram no coletivo, sendo que um deles estava armado e atirou contra Mota, que foi atingido no pescoço e no antebraço direito. Eles fugiram, acompanhados da mulher que havia se machucado. Quando a PM chegou ao local, o homem ainda estava vivo e foi socorrido para o Hospital Alberto Cavalcantii. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A ocorrência foi registrada na Ceflan (Central de Flagrantes).

Fonte: r7