Após esquartejar piauiense, homem guarda coração no congelador

Familiares registraram uma ocorrência na Delegacia de Polícia.

Image title

Um homem identificado como Rafael da Silva Ribeiro foi preso acusado de assassinar e esquartejar a doméstica piauiense Maria Zélia Ribeiro dos Santos, de 46 anos,  que residia no município de Breu Branco, no Pará. No último dia (06), familiares registraram uma ocorrência na Delegacia de Polícia da cidade ao perceberem seu desaparecimento.

Após investigação, a polícia chegou até à residência do suspeito, onde foram encontrados marcas de sangue em lençóis e, em algumas partes da casa, ferramentas sujas de barro e a evidência mais importante, dentro da geladeira do suspeito havia pedaços das coxas da vítima que estavam em sacos plásticos e armazenados no congelador, uma garrafa com cerca de 2 litros de sangue, gordura e o coração da mulher.

A polícia ainda está coletando depoimentos sobre o caso. Rafael da Silva Ribeiro também é suspeito de ter matado sua companheira Joana Cristina Soares da Silva, de 50 anos. As autoridades não descartam a existência de outras vítimas em cidades por onde o assassino tenha passado.

Para polícia, Rafael negou que tenha consumido carne humana.No entanto, não foi descartada a possibilidade de canibalismo. 

Fonte: Oimparcial