Após estupro, homem é linchado por população dentro de hospital

Ele é suspeito de ter estuprado uma mulher na tarde de segunda

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem - que não teve a identidade revelada - suspeito de estuprar uma mulher no município de Bacuri, no Maranhão, na última segunda-feira (15), foi linchado até a morte na noite de terça-feira (16), por populares que invadiram o hospital da cidade, onde ele estava internado. Ele já havia sido espancado à tarde, quando a população o encontrou, mas foi socorrido.

Segundo testemunhas ele precisava ser transferido para um hospital mais estruturado só que a população interditou a saída do hospital e acabou invadindo o local e agredindo o homem até a morte com pedaços de madeira.

As cenas são fortes. O acusado pelo estupro ficou com a cabeça aberta, com parte do cérebro à mostra, após receber vários golpes. O clima é tenso na cidade.

Crime:

Segundo as primeiras informações a mulher estava de moto e foi rendida pelo suspeito na tarde da segunda-feira (15). Ele teria agredido a vítima e deixado ela amarrada em um matagal e roubado a moto.

Em plena luz do dia, por volta das 13h, o homem arrastou a jovem para o mato e abusou  sexualmente dela. A vítima ficou estado de choque e gravemente ferida.

ATENÇÃO AS IMAGENS ABAIXO PODEM SER CONSIDERADAS FORTES PARA ALGUNS USUÁRIOS.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES