Após farsa, Somália prestará depoimento nesta quarta-feira

Após farsa, Somália prestará depoimento nesta quarta-feira

Câmera do condomínio de Somália comprovou que o jogador mentiu

O volante Somália irá depor nesta quarta-feira sobre a acusação de falsa comunicação de crime. O jogador do Botafogo disse ter sofrido um sequestro relâmpago na semana passada para justificar a ausência em um treino, mas a polícia descobriu que o atleta estava mentindo. Câmeras do crcuito interno de seu condomínio provaram com imagens que a história que Somália havia contato não era verdade.

A delegada Juliana Domingues aguarda o jogador na 16ª DP - só que desta vez como autor, e não mais vítima. "Aguardamos ele na manhã desta quarta, no entanto o Somália não é obrigado a depor. Ele pode vir aqui e dizer que prestará declarações em juízo. É um direito dele. A diferença é que agora ele é autor, antes era a vítima, então quero e preciso ouvi-lo", afirmou a delegada.

Desde a última sexta-feira, quando a polícia descobriu a farsa, Somália não falou com a imprensa. O Botafogo, por meio de nota oficial, disse que tomará as medidas administrativas assim que tudo for esclarecido, mas descartou rescindir o contrato do jogador.

O volante tem recebido apoio do elenco alvinegro e do treinador Joel Santana, além de estar treinando com o grupo normalmente.

Fonte: Terra, www.terra.com.br