Após fazer assalto na zona Sul, Homicida tenta matar três no Dirceu

Bruno Bareta é um dos assaltantes mais procurados de Teresina.

Um dos assaltantes mais procurados de Teresina, identificado como Bruno Bereta, realizou, na companhia de dois comparsas, um assalto na na zona sul de Teresina, na noite de terça-feira, dia 13 de setembro. Após o roubo, empreendeu fuga para o bairro Dirceu, na zona Sudeste, onde tentou assassinar pelo menos três pessoas [ desafetos]. 

De acordo com informações dos policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o trio roubou um veículo modelo Corsa preto na região da zona Sul e em seguida seguiu para o Dirceu, onde atiraram várias vezes contra um homem, mas acabaram  atingindo outro identificado por Ronaldo Augusto dos Reis, de 44 anos. 

"Esse homem [ Ronaldo Augusto] passava exatamente no momento em que os três tentavam alvejar um homem, e, portanto, foi baleado", disse o tenente Gomes, que realizou diligências juntamente com demais policiais.

Os criminosos seguiram em fuga e na altura da Vila Araguaia, balearam um casal identificado como Italo Bruno Alves da Silva, de 21 anos,  e Kaline Maiara, de 27 anos,  que foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde seguem internados.  

Ao perceber que estavam sendo seguidos por policiais, abandonaram o veículo roubado, entraram em um matagal no Alto da Ressurreição e seguem foragidos. 

Acusado de vários homocídios, Bruno Bareta  é responsável por realizar paródias em que aparece ameaçando policiais. No ano passado, fugiu para São Paulo por contra de crimes cometidos no Piauí.

Bruno Bareta é acusado de vários crimes em Teresina
Bruno Bareta é acusado de vários crimes em Teresina




Fonte: Portal Meio Norte