Após fim de casamento, homem arma emboscada e degola ex-mulher

Suspeito não aceitou o fim do relacionamento de mais de dez anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Claudinei Afonso Neto, de 47 anos, é suspeito de degolar a ex-mulher Tânia, no interior de São Paulo, por não aceitar o fim do casamento de mais de dez anos. De acordo com uma das filhas do casal, o filho mais novo contribuiu com crime, porque ficava estimulando o ódio do pai ao contar para ele todos os passos da mãe.

Eles moravam com os filhos, uma menina de 12 anos e um garoto de nove. A vítima começou a trabalhar como atendente de caixa em uma padaria, o que desagradava o então marido.O homem era possessivo e ciumento, de acordo com a família.

Ele chegou a atropelar a atendente quando saía do trabalho. A vítima fez um boletim de ocorrência, mas sem citar o nome do suspeito como condutor do veículo. A família, então, convenceu Tânia a se separar e mudar para a casa de sua mãe com os filhos.

O filho do casal, de nove anos, contava todos os passos da mãe para o pai. Neto convenceu Tânia a ir à construção que estava fazendo para morar com os filhos. No local, ele tentou degolar a atendente, mas não conseguiu. Ele fez uma nova tentativa, essa bem sucedida; a ação durou cerca de oito minutos.

Preocupada com o desaparecimento, a família acionou a polícia e descobriu o corpo de Tânia na construção. Segundo a família, o filho de nove anos não chorou quando soube da morte da mãe e diz não se sentir parte da família. O vigilante continua foragido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES