Após fim de relacionamento, homem atira contra filhos de ex-mulher e é preso

Cancão foi preso durante a madrugada, numa ação das policias Militar e Civil, próximo ao povoado Alto Sereno, zona rural de Oeiras

Inconformado com o fim do relacionamento com a professora Maria Luzinete de Almeida, conhecida por Netinha, o borracheiro José Martins de Sousa, conhecido por 'Cancão', desferiu cerca de seis tiros contra os enteados de sua ex-companheira, dois adolescentes: uma menina de 15 e um menino de 13 anos.
Segundo uma tia dos menores, 'Cancão' tinha um relacionamento conflituoso com a filha de Netinha, a quem acusava pelo fim do relacionamento. Na noite desta quinta-feira, chegou a casa da professora, no bairro Jurani, e ao avistar a menor passou a efetuar disparos contra a mesma, sendo que a maior parte dos tiros atingiu a sua cabeça. O seu irmão, ao ver a cena, correu pedindo socorro, sendo atingido no tórax.


Os menores foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional Deolindo Couto, sendo a menina em estado grave, sendo necessária a solicitação de uma ambulância do SAMU Avançado da cidade de Picos para que fosse transferida para Teresina. O quadro do menino é estável.


Cancão foi preso durante a madrugada, numa ação das policias Militar e Civil, próximo ao povoado Alto Sereno, zona rural de Oeiras. Ele disse a polícia que estava indo para sua roça. Com o acusado estava a arma usada no crime e também uma faca.

 

Fonte: Mural da Vila