Após fim do relacionamento, miss é vítima de tentativa de homicídio

O carro usado pelo suspeito foi deixado na casa da mãe.

Uma jovem de 20 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio em Itaipulândia, no oeste do Paraná. Segundo a polícia, Flávia Trentin foi ferida por disparos de arma de fogo na nuca, na cabeça e de raspão no rosto. O suspeito pelo crime é o ex-namorado, que estaria inconformado com o fim do relacionamento.

Ainda de acordo com a polícia, o rapaz, de 23 anos, foi no fim da tarde até o local onde a moça trabalha e pediu que os outros funcionários os deixassem sozinhos. Em seguida, ele disparou contra a ex-namorada. Ela foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, na mesma região.

Na manhã desta quarta-feira (9), o hospital informou que a jovem – que já foi Miss Simpatia - está bem e em observação e que deve passar por uma nova avaliação de especialistas sobre a necessidade ou não de passar por uma cirurgia para a retirada dos projéteis.

O carro usado pelo suspeito foi deixado na casa da mãe. A arma supostamente usada na tentativa de homicídio foi encontrada e apreendida por policiais militares.


Flávia Trentin (Crédito: Arquivo pessoal)
Flávia Trentin (Crédito: Arquivo pessoal)
Fonte: Com informações do G1