Após maníaco, mulher ataca pessoas com seringa em metrô em SP

Um agente foi acionado para atender a uma ocorrência na Penha

Foi registrado um boletim de ocorrência sobre uma mulher que estaria atacando pessoas com uma seringa no Metrô Penha, zona leste da capital. De acordo com o histórico do boletim, um agente do Metrô foi acionado para atender a uma ocorrência na estação Penha. A vítima informou ao agente que havia desembarcado na estação e caminhava pelo túnel que dá acesso à Radial Leste. No caminho, ela sentiu uma agulhada na região da lombar. Ao olhar para o lado, viu uma mulher rindo.

Image title

A vítima conta que logo distanciou-se da mulher e caminhou à sua frente, conseguindo tirar, com seu celular, uma foto da agressora. Depois, assustada, a vítima foi embora, encontrou seu marido e retornou ao Metrô, realizando a denúncia.

A agressora não foi localizada e a vítima apresenta um ferimento leve na região da lombar após passar por atendimento no Hospital Emílio Ribas, onde recebeu um coquetel de remédios.

No último dia 30, foi preso o morador de rua Antônio Nogueira de Santana, suspeito de ser o maníaco da seringa. Ele fazia suas vítimas na região da avenida Paulista.

Fonte: Com informações do R7