Após marcar encontro pelo orkut, garota desaparece

De acordo com a Polícia Civil, há informações de que o rapaz teria entre 20 e 21 anos

Agentes da Delegacia de Pinhais, no Paraná, investigam o desaparecimento de uma adolescente de 13 anos que saiu de casa na última terça-feira, dia 16, e não foi mais vista. A suspeita é a de que Gabriele Haccourt de Carvalho tenha ido a um encontro marcado com um homem desconhecido com quem ela se correspondia pela rede social Orkut.

De acordo com a Polícia Civil, há informações de que o rapaz teria entre 20 e 21 anos e se identificava como "Douglas". Após denúncias, agentes chegaram a entrar em casas no bairro Pinheirinho, mas não encontraram a adolescente. Ainda de acordo com a polícia, Gabriele e Douglas trocavam mensagens com conteúdo afetivo. O próximo passo das investigações será a localização do computador por meio do qual Douglas se comunicava com Gabriele.

A adolescente teria combinado de se encontrar com o homem em um terminal de ônibus. Ela saiu de casa sem avisar a família nem portar documentos. A avó foi a última que a viu, e a família contou à polícia que já havia proibido Gabriele de utilizar o computador, devido ao tempo que ela passava na internet.

Fonte: Terra, www.terra.com.br