Após matar homem com 57 tiros, acusados comemoram massacre

De acordo com testemunhas, após o crime, os acusados comemoravam.

Um homem foi assassinado com 57 tirosna noite desta quinta-feira (5), no bairro Castelo Encantado, em Fortaleza. Anthony Barbosa Bezerra, de 23 anos, dirigia um Fox de cor branca quando foi abordado por três homens a pé. Segundo o perito Jesus Ferreira, foram constatadas 57 perfurações no corpo da vítima, que morreu no local.

De acordo com testemunhas, após o crime, os acusados comemoravam. Durante a fuga, o trio roubou um Fiat Strada; em seguida, abandonou o carro e tomou de assalto uma Land Rover.

Neste momento, os homens foram abordados por policiais do Ronda do Quarteirão e encaminhados para o 2º Distrito Policial. No local, o trio confessou o crime e alegou que a ação foi praticada por vingança.

Comemoração

Segundo os acusados, a vítima teria matado a esposa de um deles, que estava grávida de três meses. Diante da polícia, os assassinos comemoraram: ?Se eu ficar 10 anos na prisão, eu ainda fico feliz?, disse um deles.

Foram presos: Fábio Ponto Farias, de 31 anos, responde por roubo; Liandro Silva Neto, de 22 anos, responde por homicídio; Paulo Ramon de Oliveira, de 19 anos, responde por roubo, homicídio e tráfico de drogas.

Com o grupo, foram apreendidas duas pistolas calibre 380, uma ponto 40 e munições. Segundo a polícia, a vítima respondia por roubo, quatro homicídios e tinha dois mandados de prisão em aberto.

Fonte: jangadeiroonline.com.br