Após mudanças de opinião, jovem registra B.O. contra Feliciano

Ela relatou ter sido violentada pelo deputado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A militante do PSC Patrícia Lellis registrou ocorrência neste domingo (7) contra o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) por abuso sexual. O boletim foi feito na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, na Asa Sul, e confirmado pela Polícia Civil. O chefe de gabinete do parlamentar foi detido em São Paulo na sexta (5) e liberado no dia seguinte.

Em vídeo divulgado no YouTube neste sábado (6), Feliciano chamou as acusações da jovem de "falsa comunicação de crime". Neste domingo, Patrícia chegou a atender o telefone, mas desligou quando foi informada do motivo da ligação.

A ocorrência diz que o suposto crime aconteceu no dia 15 de junho, entre 9h e 9h30, em um apartamento na quadra 415 da Asa Sul. Patrícia Lellis já tinha registrado um boletim em São Paulo contra o chefe de gabinete do político, Talma Bauer, que foi detido nesta sexta (5) por suspeita de manter a jovem em cárcere privado nesse endereço.

Antes de registrar os boletins, a jornalista e militante do partido de Feliciano chegou a publicar um vídeo em redes sociais, afirmando que as acusações divulgadas pela mídia eram "falsas" e que o deputado era um "homem bom". Dias depois, um amigo de Patrícia disse à polícia de São Paulo que a jovem recebeu R$ 20 mil para gravar o vídeo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES