Após perseguição, polícia apreende motocicletas roubada em José de Freitas

Com os bandidos, foi encontrada uma arma de fogo calibre 32 usada para praticar o roubo e a motocicleta tomada de assalto no centro de José de Freitas.

Equipe da Força Tática conseguiu recuperar uma motocicleta tomada de assalto, após perseguição aos dois bandidos capturados, na noite desse último sábado (06), em bairro da cidade de José de Freitas (PI).

Com os bandidos, foi encontrada uma arma de fogo calibre 32 usada para praticar o roubo e a motocicleta tomada de assalto no centro de José de Freitas.

A vítima informou que estava conversando com amiga, quando foi abordada por quatro elementos, sendo que um deles apontou a arma para sua cabeça, exigindo sua moto Honda 150 vermelha sport.

Após o assalto, uma guarnição da Força Tática foi acionada pela vítima que estava desesperada. Os polícias seguiram algumas pistas, e conseguiram interceptar os ladrões em estrada vicinal, próximo a fazenda Contente, zona rural desta cidade. No local, dois acusados foram presos e dois conseguiram escapar pelo mato.

De acordo com o soldado Alencar, os assaltantes pretendiam fugir com a motocicleta para a cidade de Campo Maior-PI, onde eles residem, os policias informaram que o grupo pode estar envolvido com vários roubos de motos em José de Freitas, nos últimos dias.

Alencar disse ainda, que os meliantes chegaram nesta cidade trafegando em uma moto Honda Fan, de cor preta e em um Pop 100, também de cor preta, ambas sem placa. Os acusados foram conduzidos para central de flagrantes em Teresina, onde foram autuados e colocados a disposição da justiça local.

 





Fonte: JF Agora