Após perseguição, Três são presos e um é ferido em troca de tiros

Os bandidos assaltaram uma policial e foram perseguidos e presos

Três homens foram presos, sendo um baleado, após perseguição policial na Vila Mandacaru, zona Leste de Teresina. Eles são suspeitos de terem tomado de assalto uma bolsa e uma pistola ponto 40 de uma escrivã da Polícia Civil. O roubo aconteceu no Cristo Rei, zona Sul da capital. Foram apreendidos uma moto e uma pistola calibre 38.

A perseguição começou quando a policial assaltada observou que um dos assaltantes, identificado como Denilson, era monitorado eletronicamente. Na perseguição, um dos meliantes foi baleado e encaminhado para o HUT, enquanto outros dois foram levados para a Central de Flagrantes.

Participaram da ação a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DEPRE) e a Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE). “Nós o encontramos armado quando chegamos ao endereço dele. Ele fugiu com a arma e nós tivemos nossa reação. No final, um ficou ferido e os outros dois suspeitos foram levados”, afirma o delegado Menadro Pedro.

Até o presente momento só foram identificados Benilson, que estava com a pulseira eletrônica e foi baleado, e Alan. A polícia informou que os três rapazes são maiores de idade, e que vão sofrer as sanções legais cabíveis.

Fotos: João Albert


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Lucrécio Arrais