Após prisão na Vila Aliança, grupo de moradores fecha ruas de Bangu com barricadas

O comandante do 14º Batalhão explicou que uma equipe do G.A.T. (Grupamento de Ações Táticas) fazia um patrulhamento de rotina quando abordou dois suspeitos. Com eles, foram encontrados um tablete de m

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grupo de moradores da Vila Aliança fechou vias de Bangu após a prisão de dois homens na comunidade. Barricadas foram colocadas, com fogo em pneus, para impedir a passagem de veículos na Avenida Santa Cruz e no Viaduto de Bangu. O comandante do 14º Batalhão (Bangu), coronel Friederick Bassane, afirmou que a manifestação aconteceu a mando do traficante Rafael Alves, o Peixe, de 31 anos.

O comandante do 14º Batalhão explicou que uma equipe do G.A.T. (Grupamento de Ações Táticas) fazia um patrulhamento de rotina quando abordou dois suspeitos. Com eles, foram encontrados um tablete de maconha, 63 trouxinhas da droga e um rádio transmissor. Alessandro Assunção Belizário, de 20 anos, ficou preso e o outro foi liberado.

Clique e curta a página do Portal Meio Norte no facebook.

 

Ainda de acordo com o coronel Bassane, dois outros homens viram a prisão e fugiram em uma moto. No caminho, eles atropelaram a dona de casa Gleice Lanes de Oliveira, de 20 anos, que estava com o primo Luan, de 2. A mulher contou que empurrou o primo para ele não se machucar muito. O menino sofreu um corte na testa, e a mulher, que está grávida de cinco meses, teve uma fratura no joelho e apresenta ralados graves. Os dois foram internados no Hospital Estadual Albert Schweitzer e o estado de saúde deles é estável.

 

— Foi muito rápido. Não sei de onde vieram, nem quem são — afirmou Gleice, que não ouviu tiros e só percebeu a presença de um caveirão da polícia bem distante na rua.


 

O comércio do calçadão de Bangu chegou a fechar com medo da onda de violência. Em nota, a assessoria do Bangu Shopping afirma que o local não fechou as portas. No entanto, lojistas ouvidos pelo EXTRA contam que o centro comercial ficou fechado durante meia hora por causa de um princípio de pânico no local. Moradores da Vila Aliança informaram que ficaram presos em casa por ordens do tráfico local.

 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES