Após sair de bar, homem é seguido por atirador e acaba baleado na região de Picos

Após sair de bar, homem é seguido por atirador e acaba baleado na região de Picos

O rapaz conhecido por Severino teria chegado em uma bar em frente ao Posto Líder no bairro Bomba e já chegou atirando acertando uma pessoa

Homem chega em bar e dá vários tiros em outro acertando sua perna e o braço, segundo informações de populares o rapaz conhecido por Severino teria chegado em uma bar em frente ao Posto Líder no bairro Bomba e já chegou atirando acertando uma pessoa identificado apenas por Júnior.

A tentativa de homicídio ocorreu na tarde deste sábado (04), quando Severino já aparentemente embriagado saiu do bar onde estava bebendo e foi em sua casa pegar um revolver calibre 38 e efetuou disparos contra Júnior acertando dois tiros no mesmo.

Segundo informações, Júnior estava bebendo em um bar e depois que Severino chegou ele saiu e foi para outro, logo em seguida Severino teria ido para o mesmo bar e logo depois sacou de um revolver e teria dado três tiros em Júnior mais acertando apenas dois um no braço e outro na perna.

Após ter atirado em Júnior o causado teria se evadido em uma moto com destino ignorado, a polícia militar foi chamada mais quando chegou Severino já teria fugido. Em seguida uma equipe do Samu chegou ao local para fazer os primeiros atendimentos médicos a vítima e depois levado para o Hospital Regional Justino Luz.

A polícia já tem as características de Severino, pois o mesmo é bastante conhecido no trecho onde ocorreu a tentativa de homicídio, e segue em diligências na tentativa de prendê-lo.

Fonte: AgoraED