Após sequestro, quadrilha leva veículo e abandona vítimas na zona rural de Altos

O crime está sendo investigado pela delegada Alexandra Santos, titular do 14º Distrito Policial.

Um homem identificado por Antônio João da Silva, de 38 anos, procurou a equipe de reportagem da cidade para falar sobre um sequestro que sofrera recentemente numa localidade da zona rural do município de Altos.

O homem também teve seu veículo roubado e o crime foi registrado na delegacia do município. A vítima acredita que através da repercussão do caso, seu veículo, um Cosa Hatch, modelo 2008, de cor cinza e placa NHV-3482 poderá ser localizado.

Antonio relatou que retornava do município de São João da Serra acompanhado de outras três pessoas quando foi abordado por quatro meliantes. “Eles estavam armados e de carro, então fomos obrigados a parar. Isso aconteceu nas proximidades de uma pedreira que fica na estrada que dá acesso à Localidade Cocos”, explicou a vítima.

Os criminosos dividiram-se em dois veículos e as vítimas foram feitas reféns. Eles seguiram até a PI 226, que liga o município de Altos à Coivaras, local onde os reféns foram liberados. Ninguém ficou ferido e apenas o veículo foi levado.

O crime está sendo investigado pela delegada Alexandra Santos, titular do 14º Distrito Policial.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Portal Altos